SERVIÇO DE DESPACHANTE DE TRÂNSITO EM RIACHO DOS MACHADOS

EM PARCERIA COM A POLÍCIA CIVIL, PREFEITURA DE RIACHO DOS MACHADOS LEVA PARA O MUNICÍPIO O SERVIÇO DE DESPACHANTE DE TRÂNSITO

A Prefeitura de Riacho dos Machados mais uma vez mostra seu compromisso em proporcionar melhorias na prestação de serviços aos cidadãos e cidadãs. Por meio de parceria com a Polícia Civil, a administração municipal deu início ao serviço de despachante de trânsito dentro de Riacho dos Machados.

A medida facilita a vida dos condutores riachenses que, a partir de agora, contam com este serviço prestado no próprio município, não necessitando mais se deslocar até Porteirinha para acessar processos como emissão de documentos, vistoria, emplacamento e outros.