INAUGURAÇÃO DO ESCRITÓRIO DO SIM EM PAI PEDRO

PREFEITO DE RIACHO DOS MACHADOS PARTICIPA DA INAUGURAÇÃO DO ESCRITÓRIO DO SIM, EM PAI PEDRO

O Prefeito de Riacho dos Machados, Ricardo de Minga, participou nesta sexta-feira, 10 de dezembro, da inauguração da sede do Serviço de Inspeção Municipal (SIM) na cidade de Pai Pedro.

Responsável pela garantia da qualidade sanitária dos produtos de origem animal do município, o SIM foi inaugurado em parceria com o Consórcio União da Serra Geral, com estrutura necessária para a manutenção das atividades do serviço.

Ricardo de Minga enalteceu a importância deste ato para o desenvolvimento da região, destacando que os municípios da Serra Geral consorciados estão consolidando estes serviços a nível regional, de modo que haja o fortalecimento econômico e a geração de renda para os produtores.