SAÚDE DE RIACHO DOS MACHADOS REALIZA A VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 EM CRIANÇAS

SAÚDE DE RIACHO DOS MACHADOS REALIZA A VACINAÇÃO CONTRA COVID-19 EM CRIANÇAS DE 8 A 11 ANOS SEM COMORBIDADES E DE 5 A 11 ANOS COM COMORBIDADES

A Prefeitura de Riacho dos Machados, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, deu início à vacinação das crianças riachenses contra a Covid-19. As doses do imunizante infantil estão sendo aplicadas, nesse primeiro momento, em crianças de 8 a 11 anos sem comorbidades e crianças de 5 a 11 anos com comorbidades. Tão logo houver disponibilidade de doses, serão vacinadas as crianças de 5 a 7 anos sem comorbidades. O Prefeito Municipal, Ricardo da Silva Paz, o Ricardo de Minga, convoca todos os pais e responsáveis a levarem seus pequenos para se protegerem do novo coronavírus. A campanha acontece no Centro de Saúde da cidade, de 8h às 11h e de 14h às 16h.