APÓS SOLICITAÇÃO DO PREFEITO DE RIACHO DOS MACHADOS, DER/MG INICIA OBRA DE RECUPERAÇÃO DE TRECHO ENTRE O MUNICÍPIO E A BR-251

Em atendimento à solicitação do Prefeito de Riacho dos Machados, Ricardo da Silva Paz, o Ricardo de Minga, o Departamento de Estradas de Rodagem de Minas Gerais – DER/MG deu início nesta semana ao serviço de recuperação da pavimentação em trecho que liga o município à BR-251. Trata-se de uma área degradada em razão do intenso tráfego veicular e da ação da estiagem e das últimas chuvas que caíram sobre a região. Na última sexta-feira, dia 28, em contato com o Assessor, Rodrigo Tavares, representante do Diretor Geral do DER/MG, Robson Loures, que visitava Riacho dos Machados, o Prefeito Ricardo reforçou o pedido de execução urgente da intervenção no trecho, prontamente acatado pela entidade estadual.