COM APOIO DA ADMINISTRAÇÃO “UM NOVO TEMPO COMEÇOU”, ATLETAS RIACHENSES SÃO SELECIONADOS PARA DISPUTAREM O CAMPEONATO MINEIRO PELA EQUIPE DA FUNORTE

O esporte em Riacho dos Machados revive e se fortalece com o apoio da Administração “Um Novo Tempo Começou”. Por meio da Secretaria de Esportes, o fomento à prática esportiva e de lazer tornou-se uma das prioridades na atual gestão do Prefeito Ricardo da Silva Paz, o Ricardo de Minga. Com a parceria e a realização de projetos e ações nas comunidades voltadas às mais diversas modalidades, Riacho dos Machados volta a ser protagonista regional na área do esporte. Com isso, a visibilidade dos atletas locais aumenta, o que já vem gerando grandes conquistas, caso dos riachenses recentemente selecionados para disputarem o Campeonato Mineiro pela equipe da Funorte.