PREFEITURA DE RIACHO DOS MACHADOS PROMOVE MUTIRÃO DE CIRURGIAS DE CATARATA

A Prefeitura de Riacho dos Machados, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, promoveu na última quinta-feira, 3 de fevereiro, um mutirão de cirurgias de catarata, em parceria com o Hospital de Olhos Janaúba. Na ocasião, foram realizados 20 procedimentos em benefício de riachenses que há meses aguardavam na fila por suas operações. Agora, com o planejamento e o total comprometimento para com as demandas da população, a Administração do Prefeito Ricardo da Silva Paz, o Ricardo de Minga, vem acelerando o processo e ampliando os investimentos na área. A gestão das cirurgias eletivas está mais ágil e eficiente, fazendo com que pacientes como a Dona Dos Anjos finalmente possam ter uma melhor qualidade de vida. Um Novo Tempo Começou!