REUNIÃO ITINERANTE DA SERRA GERAL PERMITE A RIACHO DOS MACHADOS APRESENTAR SUAS POTENCIALIDADES À REGIÃO NORTE

Na última quarta feira, 17 de agosto de 2022, Riacho dos Machados recebeu vários gestores da região norte de Minas para mais uma reunião itinerante da União da Serra Geral. Na oportunidade, a cidade pôde apresentar aos prefeitos participantes o trabalho da mineradora atuante, além de outras grandes potencialidades existentes no município.

O presidente do consórcio, prefeito de Jaíba, Reginaldo Silva, considera a reunião importante, pois, não somente une os gestores da região, mas usa disso para melhorar no desenvolvimento de suas respectivas cidades.

A população riachense também prestigiou o evento.