DIGNIDADE E QUALIDADE DE VIDA: REDES DE ÁGUA E ENERGIA ELÉTRICA CHEGAM AO BAIRRO DE LOURDES, EM RIACHO DOS MACHADOS

A Prefeitura de Riacho dos Machados segue empenhada em levar melhorias aos bairros e comunidades, garantindo o acesso ao saneamento e aos serviços públicos básicos. Agora, a atual gestão encontra-se no bairro de Lourdes, popularmente conhecido como Motocross, realizando a instalação da rede de água, em parceria com a Copasa. Anteriormente, a Prefeitura já havia instalado no local o sistema de energia elétrica. Ambas ações propiciam dignidade e uma melhor qualidade de vida das famílias. O Prefeito de Riacho dos Machados, Ricardo da Silva Paz, esteve no local acompanhando o andamento da obra e reforçou o compromisso de sua gestão em trazer novas benfeitorias ao bairro.