PREFEITO RIACHENSE CONSEGUE RETORNO POSITIVO SOBRE LICITAÇÃO DO PORTAL DE ENTRADA DA CIDADE

O prefeito de Riacho dos Machados, Ricardo de Minga, esteve ontem, 24 de agosto, em Jaíba a convite do prefeito da cidade, Reginaldo Silva, para receber o Secretário de Infraestrutura do Governo de Minas, Fernando Marcato e o Diretor Geral do Departamento de Rodagem de Minas, DER-MG, Rodrigo Tavares. Os gestores aproveitaram para fazer algumas cobranças e, dentre elas, a liberação do portal de entrada riachense, solicitada por Ricardo.

Rodrigo Tavares conta que o pedido já havia sido feito, cobrado e, agora reinterado na diretoria de operações, está com a análise em processo de finalização e até a próxima sexta feira, será assinado e liberado para que o município faça a licitação. O Secretário Fernando complementa que “são mais de 500 milhões de reais investidos em obras de rodovias no norte de Minas e que, com a parceria de prefeitos competentes, o trabalho vai continuar avançando”, afirma.