PREFEITO DE RIACHO DOS MACHADOS CUMPRE AGENDA DE COMPROMISSOS NA COMUNIDADE PEIXE BRAVO

O Prefeito de Riacho dos Machados, Ricardo da Silva Paz, o Ricardo de Minga, esteve nesta terça-feira, 19 de abril, na comunidade rural de Peixe Bravo, onde cumpriu uma série de compromissos. Além de rever amigos e conversar com a população da comunidade, Ricardo, acompanhado de lideranças e moradores, conferiu o andamento da Reforma da Escola Almirante Tamandaré, conversou com a equipe da escola sobre as principais demandas da educação nessa região, visitou o local onde será construída pela Prefeitura uma quadra poliesportiva e ainda participou de um torneio de futebol masculino e feminino promovido pelo pessoal da comunidade com presença dos ex-vereadores, Bil do Peixe Bravo e Mucelim do Bem Querer e do vereador Roney. Também foi anunciado pelo Prefeito que será feita uma nova estrada vicinal, ligando a Ladeira dos Motas até a Escola Almirante Tamandaré, encurtando a distância de 30 para 5 Km.

“Um Novo Tempo Começou!”