MASCOTE DA COLETA SELETIVA EM RIACHO DOS MACHADOS SERÁ LANÇADO POR MEIO DE CONCURSO EM ESCOLAS DO MUNICÍPIO

A cidade de Riacho dos Machados vive um tempo de várias implantações que tem sido de grande benefício e suporte para sua população. Dentre elas, a coleta seletiva vem proporcionar o recolhimento de materiais para reciclagem, o que diminui a produção de substâncias tóxicas e a poluição por mau descarte de lixo.

E, com o objetivo de potencializar essa educação e reeducação das pessoas, a prefeitura vai incluir as crianças nesse processo de implantação a partir de um concurso municipal, que será lançado nas escolas municipais e estaduais, para criação do mascote da coleta seletiva, não somente para que se envolvam na causa, mas se sintam responsáveis por ela.

As crianças que quiserem participar, terão até o dia 9 de maio para fazer a entrega do desenho na direção da escola em que estiver matriculado.