EM BUSCA DE MELHORIAS PARA RIACHO DOS MACHADOS E REGIÃO, PREFEITO RICARDO DE MINGA SE REÚNE COM REPRESENTANTES DA SECRETARIA DE ESTADO DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO EM BELO HORIZONTE

O Prefeito de Riacho dos Machados, Ricardo da Silva Paz, o Ricardo de Minga, esteve nesta sexta-feira, 29 de abril, na cidade administrativa do Governo Estadual, na Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico (SEDE), para uma reunião muito importante que envolve a economia riachense e de toda a região. Além do prefeito, estiveram presentes no encontro o Secretário Adjunto da SEDE, Guilherme Duarte; a Sub-Secretária da SEDE, Kathleen Garcia; o Chefe de Gabinete do Deputado Federal Marcelo Aro, Wellington Aguilar, a Chefe de Gabinete de Riacho dos Machados, Domingas Paz e os representantes da MRDM – Equinox Gold, Dra. Giselle de Oliveira e Dr. Henrique Afonso Silva Freire. Na oportunidade, o Prefeito agradeceu a todos(as) os colaboradores(as) da SEDE pela atenção, receptividade e comprometimento em ajudar a resolver essa demanda.