Inauguração da quadra de água espalhada

Na última sexta-feira, o prefeito Ricardo de Minga, acompanhado pelo vice Marcelo Lopes, vereadores Adão Azevedo, Maycon Fera e Aquiles Marcos, bem como pelos secretários Tieta e Khamylla, além do engenheiro civil Santiago e colaboradores da Administração “Um Novo Tempo Começou”, teve a honra de inaugurar a tão aguardada quadra society João Evangelista de Oliveira, carinhosamente conhecida como Janjão, na localidade de Água Espalhada.

A comunidade se uniu em agradecimento a Deus e ao prefeito pelas obras realizadas, ressaltando a importância desse novo espaço para a prática esportiva e o convívio social. A emocionante presença da família de Janjão, homenageado na nomenclatura da quadra, acrescentou um toque especial à cerimônia.

Durante a inauguração, o prefeito Ricardo de Minga compartilhou a boa notícia de que em breve será inaugurada a Unidade Básica de Saúde (UBS), cujas obras estão em fase de acabamento. Esse anúncio reforça o compromisso da administração em melhorar a infraestrutura e os serviços públicos em prol do bem-estar da comunidade.

O evento foi encerrado com chave de ouro ao som de um animado forró, proporcionando momentos de descontração e celebração para todos os presentes. A Administração “Um Novo Tempo Começou” reforça seu compromisso com o incentivo ao esporte e a valorização da qualidade de vida dos munícipes, consolidando-se como uma gestão comprometida com o desenvolvimento integral da comunidade.