Abertura do 2° Campeonato Municipal de Futebol Masculino

No último final de semana, Riacho dos Machados viveu momentos emocionantes com a abertura do 2° Campeonato Municipal de Futebol Masculino, dedicado exclusivamente às equipes locais. Entre os competidores estavam nomes como Escolinha ASA, Bem Bolado, União PC, Tapera, Bem-Querer, Peixe Bravo, Barcelona, Morãozinho, Fazenda Velha e Mocó.

As equipes demonstraram um futebol de alto nível, tornando difícil apontar um favorito ao título já na primeira rodada. O evento foi grandemente prestigiado, contando com uma estrutura imponente que incluiu barraquinhas de comidas típicas, seguranças, presença policial, profissionais da imprensa radiofônica e, é claro, uma numerosa presença de torcedores e famílias.

O Prefeito Ricardo de Minga, ao declarar aberto o campeonato, reforçou o compromisso com a integridade do torneio, expressando confiança na comissão organizadora e nos árbitros para garantir a honestidade das disputas. Destacou que as verdadeiras estrelas do evento são os jogadores, reconhecendo a importância deles na formação das equipes e no sucesso dos jogos.

Em um gesto de união, o prefeito solicitou a colaboração dos atletas com todas as pessoas envolvidas na organização, encerrando seu discurso com votos de boa sorte para todas as equipes participantes.

A Administração Municipal “Um Novo Tempo Começou” reforçando seu compromisso com a comunidade, proporcionando não apenas competições esportivas, mas também promovendo esporte, lazer, cultura, diversão e entretenimento para todos os cidadãos.