Inauguração da quadra dos olhos d’água

No último sábado, o prefeito Ricardo de Minga, acompanhado pelo vice Marcelo Lopes, vereadores Maycon Fera e Tozin, secretários Edvaldo e Tieta, além de colaboradores da Administração “Um Novo Tempo Começou”, teve a satisfação de inaugurar a quadra society Horaciano Rodrigues Tolontino na Comunidade Olhos D’água.

A comunidade, unida em agradecimento a Deus e ao prefeito pelas obras realizadas, testemunhou mais um marco importante para o desenvolvimento local. Os representantes Dilsin e Lilian expressaram sua gratidão ao prefeito pela eficiente gestão e pelas melhorias implementadas na comunidade.

Durante a cerimônia, o prefeito Ricardo de Minga fez a entrega simbólica de troféus e bolas society para marcar o início dos jogos na nova quadra. A presença da família que generosamente doou o terreno para a construção da obra trouxe um toque especial à ocasião, evidenciando o reconhecimento e a satisfação pela homenagem.

A celebração foi concluída com o animado forró de Adalberto Barbosa, proporcionando momentos de alegria e descontração para todos os presentes. A Administração “Um Novo Tempo Começou” reafirma seu compromisso em incentivar o esporte e valorizar a qualidade de vida dos munícipes, consolidando-se como uma gestão dedicada ao bem-estar e progresso da comunidade.