Inauguração da quadra society Sebastião Mendes de Souza no distrito de Estreito

Na última terça-feira, o prefeito Ricardo de Minga, acompanhado de seu Vice Marcelo Lopes, vereadores Roney do Peixe Bravo, Tozinho e Aquiles Marcos, secretários Edvaldo, Tieta, Cristiane, Ze Paulo, Cheila, o engenheiro civil Santiago, e colaboradores da ADM: “Um Novo Tempo Começou”, teve a honra de inaugurar a quadra society Sebastião Mendes de Souza, carinhosamente conhecida como Tião de Zé Pequeno, na localidade Estreito.

Essa quadra servirá não apenas às comunidades Estreito, Barreiro Preto e localidades próximas, mas também à clientela da Escola Municipal São Francisco. A inauguração foi um evento marcante, contando com a presença de diversos munícipes, lideranças como Dilsinho e Lilian, e familiares de Tião de Zé Pequeno, todos profundamente gratos a Deus e ao prefeito pelas obras realizadas. A doação do terreno para a construção da quadra é um marco na história dessas comunidades, representando um avanço significativo.

Além disso, o prefeito Ricardo de Minga anunciou que em breve serão disponibilizadas máquinas para atendimento às famílias rurais, demonstrando um compromisso contínuo com o desenvolvimento e bem-estar de todos os munícipes.

A cerimônia de inauguração foi concluída com um animado forró de Adalberto Barbosa, ressaltando a alegria e a união da comunidade.

Assim, a ADM: “Novo Tempo Começou” reafirma seu compromisso em incentivar o esporte e valorizar a qualidade de vida de seus munícipes, fortalecendo os laços comunitários e promovendo o progresso local.