Simulado de Emergência 2023 da MRDM Equinox Gold

Ao lado da Prefeita Regina de Nova Porteirinha, do Capitão Guilherme e outras autoridades municipais, tive a honra de participar hoje pela manhã do Simulado de Emergência 2023 da MRDM EquinoxGold, realizado em parceria com a Defesa Civil e os moradores da comunidade, no Clube do Bola, em Riacho dos Machados – MG.

O simulado ocorreu dentro de um período específico, com a presença dos funcionários da MRDM EquinoxGold e dos moradores locais. Durante o exercício, seguimos os procedimentos de emergência estabelecidos pela empresa, avaliando o desempenho de todos os envolvidos.

Essa simulação emergencial é um treinamento essencial, simulando de forma realista uma situação de risco na empresa. Todos os funcionários e moradores vizinhos são orientados a seguir os mesmos passos que seriam necessários em uma situação real de emergência, com instruções designadas pelos responsáveis pela segurança da empresa.

A participação ativa da ADM: “Um Novo Tempo Começou” em todas as ações das empresas que atuam no município demonstra nosso compromisso com a segurança e o bem-estar da comunidade.