Inauguração da Quadra de Esportes Adão Maurício na Comunidade Poções

Na última terça-feira, um marco significativo foi celebrado na Comunidade Poções com a inauguração da Quadra de Esportes Adão Maurício. O evento, liderado pelo Prefeito Ricardo de Minga e apoiado pelos Vereadores Roney do Peixe Bravo e Ivo Federal, bem como pelo Secretário Tieta e outras lideranças comunitárias, simbolizou um avanço importante para o esporte e lazer locais.

A cerimônia de inauguração foi um verdadeiro reflexo do espírito comunitário, reunindo moradores não só de Poções, mas também das comunidades vizinhas, que compareceram em grande número para prestigiar este momento histórico.

Em seu discurso, o prefeito Ricardo de Minga destacou a quadra como uma conquista notável para a região e compartilhou planos empolgantes para o futuro próximo, incluindo a inauguração de uma Unidade Básica de Saúde (UBS) que beneficiará as comunidades de Cabaceiras e Poções. Além disso, anunciou a implementação do Projeto Água, garantindo o acesso à água potável para todas as residências, e prometeu mais melhorias infraestruturais, reafirmando seu compromisso com o progresso contínuo da região.

O prefeito também expressou sua gratidão aos familiares do homenageado Sr. Adão Maurício, cujo legado agora está eternizado nesta nova instalação esportiva.

A celebração foi encerrada com apresentações musicais que capturaram a alegria e a cultura local, com o forró vibrante de Adalberto Barbosa e a animada performance da dupla Os Meninos da Pisada.

Sob a administração “Um Novo Tempo Começou”, a inauguração da quadra é apenas o início de uma série de iniciativas que visam incentivar o esporte e promover uma qualidade de vida superior para todos os cidadãos.