1° São João Riachense, evento cultural idealizado e realizado pela prefeitura municipal com o apoio dos produtores da agricultura Familiar

No último sábado, foi realizado o 1° São João Riachense, um evento cultural idealizado e promovido pela prefeitura municipal com o apoio dos produtores da agricultura familiar. O evento contou também com a 10° feirinha cultural, na qual os feirantes trouxeram suas mercadorias para serem comercializadas. Durante o discurso de abertura, o Prefeito Ricardo de Minga expressou sua gratidão a todos os envolvidos, especialmente aos feirantes e às Secretarias de Agricultura e Cultura, que dedicaram esforços para decorar, organizar e promover a festa.

O Prefeito garantiu que o São João Riachense se tornará uma tradição anual, pois tanto ele quanto a Câmara de Vereadores estão empenhados em realizar essa festa todos os anos. O evento foi um grande sucesso, começando pela belíssima decoração do ambiente, que refletia o espírito junino. Além disso, houve uma variedade de comidas e bebidas típicas, e, é claro, muito forró. O primeiro show da noite ficou por conta da banda Sky Love, que apresentou um repertório animado, proporcionando aos casais a oportunidade de dançar forró do início ao fim.

Em seguida, a DJ Ellen Rios assumiu o palco e colocou todo o público para dançar, pular e vibrar ao som de músicas eletrônicas. Encerrando a noite em grande estilo, a dupla sertaneja Marcelo e Matteo subiu ao palco, tocando o melhor do sertanejo e levando o público ao delírio com grandes sucessos do presente e do passado.

É a ADM: “Um Novo Tempo Começou, fazendo cultura, diversão, lazer e renda para o nosso povo.