Inauguração da ponte molhada na comunidade Tapera e academia ao ar livre na comunidade Córrego Verde

O prefeito Ricardo de Minga, acompanhado do vice-prefeito Marcelo, dos secretários Minga Paz, Edvaldo, Cristiane, José Paulo, Ana Maria, da equipe da administração “Um Novo Tempo Começou”, juntamente com moradores e líderes das comunidades e associações, realizaram uma inauguração notável neste sábado. Às 13:00, foi inaugurada a ponte molhada na comunidade Tapera, seguida, às 15:00, pela inauguração de uma academia ao ar livre na comunidade Córrego Verde.

Durante o evento, os moradores expressaram suas demandas, agradeceram e elogiaram o prefeito e sua administração pelo trabalho incansável realizado junto às comunidades rurais. Sentem-se verdadeiramente valorizados e honrados como munícipes, tendo um gestor que faz a diferença e que os surpreende com seu comprometimento com o bem-estar do povo.

O prefeito também mencionou seu desejo de trazer mais obras para a região e anunciou a próxima inauguração da Unidade Básica de Saúde na comunidade Tapera, convidando todos a participarem e usufruírem desse importante serviço.

A administração “Um Novo Tempo Começou” está comprometida em atender às demandas da população e trabalha incansavelmente para melhorar a qualidade de vida de todos os munícipes.