PREFEITURA RIACHENSE APRESENTA À POPULAÇÃO OS AVANÇOS ALCANÇADOS DURANTE O ANO

Após mais seis meses de administração, a prefeitura de Riacho dos Machados, por meio de um evento ocorrido ontem, 09 de julho de 2022, apresentou à população todas as conquistas e avanços da atual gestão na cidade. Além dos serviços prestados, como vacinação, testes rápidos, etc., as pessoas puderam ver de pertinho as máquinas e equipamentos adquiridos durante este ano.

O prefeito Ricardo e o vice prefeito Marcelo agradeceram todo o apoio que vêm recebendo: deputados federais e estaduais que, por meio de emendas, colaboraram diretamente para com essas conquistas, a Câmara de Vereadores pelo apoio e toda a população que tem confiado no trabalho desenvolvido. “É a administração Um Novo Tempo Começou trazendo o que há de melhor para Riacho dos Machados, pode ter certeza de que o que for bom para nosso povo, nos esforçaremos para fazer”, finaliza Ricardo.