PREFEITO DE RIACHO DOS MACHADOS SE ENCONTRA COM GOVERNADOR ZEMA E DEPUTADO MARCELO ARO E AGRADECE ÀS LIDERANÇAS POR MAIS UMA CONQUISTA PARA A POPULAÇÃO RIACHENSE

O Prefeito de Riacho dos Machados, Ricardo da Silva Paz, o Ricardo de Minga, esteve nesta quinta-feira, 10 de fevereiro, em Rio Pardo de Minas, onde o Governador Romeu Zema e o deputado federal, Marcelo Aro, além de prefeitos da região, deputados estaduais e federais e outras lideranças, prestigiaram evento de entrega de documentação para regularização fundiária de famílias rurais.

Ricardo aproveitou a ocasião para agradecer a Zema e Aro pela destinação de recursos para construções de quadras em Riacho dos Machados. Com a verba já nos cofres do Município, o Governador ressaltou que essa conquista só foi possível devido empenho de Aro na esfera federal, ao destinar emenda parlamentar para viabilizar as obras. O deputado agradeceu ao Prefeito pela parceria que vem trazendo várias melhorias para a população riachense.