PREFEITURA DE RIACHO DOS MACHADOS INTENSIFICA MANUTENÇÃO E RECUPERAÇÃO DAS ESTRADAS VICINAIS

A Prefeitura de Riacho dos Machados está intensificando neste início de ano o serviço de manutenção e recuperação das estradas de acesso às comunidades rurais. Segundo o Prefeito Municipal, Ricardo da Silva Paz, o Ricardo de Minga, as melhorias seguem uma ordem de prioridades estabelecida pela Secretaria Municipal de Obras. Inicialmente, serão contempladas as estradas que são rota do transporte escolar. Posteriormente, toda a malha viária rural do município receberá o maquinário da Prefeitura. O serviço visa proporcionar boas condições de tráfego para motoristas e a população rural, uma vez que as estradas vicinais do município foram danificadas pela ação do período chuvoso. A manutenção das estradas rurais é de grande importância para o desenvolvimento municipal. Além de facilitar o escoamento de produções agrícolas, propiciam o acesso das famílias das comunidades aos serviços de saúde, educação, lazer e do comércio na área urbana. Essa é a missão da administração “Um Novo Tempo Começou”: cuidar das pessoas e oferecer serviços de qualidade que proporcionem mais bem estar à população!