Inauguração Escola Municipal Santos Dumont

Hoje, na Escola Municipal Santos Dumont, localizada em Riacho dos Machados, foi realizada uma emocionante celebração em honra ao Dia dos Estudantes, repleta de brincadeiras e diversão contagiantes. A festividade foi habilmente organizada pelos colaboradores da escola, demonstrando um alto nível de preparação.

O evento ofereceu uma gama diversificada de atividades, incluindo um torneio de truco empolgante, um animado jogo de bingo, sorteios de brindes, desfiles para eleger o Rei e a Rainha dos estudantes, bem como a presença de barracas repletas de comidas típicas, sucos refrescantes, pipocas estalantes, algodão doce tentador, cachorro-quente saboroso e feijoada deliciosa.

O Prefeito Ricardo de Minga dirigiu-se aos estudantes com palavras de felicitações, estendendo seus cumprimentos também aos colaboradores da escola pela magnífica organização desse evento memorável. Ele expressou sua gratidão a todos os alunos por participarem ativamente. Além disso, o Prefeito destacou que todas as ações realizadas na escola têm como objetivo o desenvolvimento integral dos alunos, que são os verdadeiros protagonistas dessa jornada educativa e merecem todo reconhecimento.

Ele enfatizou que todas as escolas podem sempre contar com o apoio da Administração “Um Novo Tempo Começou” para a realização de eventos futuros, reafirmando o compromisso contínuo com a educação. Para encerrar essa celebração estudantil com chave de ouro, Pedro Stênio e sua banda subiram ao palco, proporcionando um show animado que fez todos dançarem ao ritmo dos sucessos do momento.

A Administração “Um Novo Tempo Começou” demonstra sua dedicação inabalável em valorizar a educação municipal, buscando enriquecer a experiência dos estudantes a cada passo.