Inauguração do Centro Comunitário, entrega de um automóvel zero quilômetro e Inauguração da instalação das lâmpadas de LED.

O prefeito Ricardo de Minga inaugurou neste dia 08 de setembro o Centro Comunitário João Maurício de Oliveira da Vila Santa Rita, entregou um automóvel Zero Km para servir à comunidade na área da saúde e inaugurou a instalação de lâmpadas leds na Vila. Acompanhado de seu vice – prefeito Marcelo Lopes, sua equipe, secretários e colaboradores, dos vereadores Aquiles, Ivo Federal e Tozinho. O centro Comunitário e a praça da Vila receberam amigos, lideranças e também familiares do saudoso João Maurício de Oliveira que honrados com a homenagem prestada, agradeceu aos idealizadores. Também esteve presente Cido, representante da Deputada Estadual Leninha. A família do homenageado, a esposa Dona Terezinha e as filhas Rosemeire e Lindinalva se emocionaram com a homenagem, e disseram que se sentem orgulhas do Pai, pois o que a pessoa tem de mais importante é o nome, e sem sombra de dúvidas o Pai delas deixou marcado o nome dele na história da Comunidade. O prefeito Ricardo de Minga em sua fala agradeceu a Deus, aos líderes e à Deputada Leninha pela emenda à obra do centro Comunitário, bem como ao Deputado Estadual Gustavo Santana pela participação na obra e que sempre vem buscando parcerias para trazer benfeitorias ao município. É a ADM Um Novo Tempo Começou entregando obras de seus compromissos de campanhas nas Comunidades rurais. melhore esse textoChatGPT

No dia 8 de setembro, o prefeito Ricardo de Minga realizou uma série de eventos marcantes para a comunidade da Vila Santa Rita. As celebrações incluíram a inauguração do Centro Comunitário João Maurício de Oliveira, a entrega de um automóvel zero quilômetro para atender às necessidades de saúde da comunidade e a inauguração da instalação de modernas lâmpadas de LED em toda a Vila.

O prefeito foi acompanhado pelo seu vice-prefeito, Marcelo Lopes, além de membros de sua equipe, secretários e colaboradores dedicados. Também estiveram presentes os vereadores Aquiles, Ivo Federal e Tozinho, que apoiaram e participaram ativamente desse importante evento.

Tanto o Centro Comunitário quanto a praça da Vila foram agraciados com a presença de amigos, líderes locais e familiares do saudoso João Maurício de Oliveira, em cuja homenagem o centro recebeu seu nome. Os familiares expressaram profunda gratidão aos idealizadores desse projeto significativo.

Cido, representante da Deputada Estadual Leninha, também esteve presente, demonstrando o apoio e interesse das autoridades estaduais na melhoria da comunidade local.

A emocionante presença da família do homenageado, incluindo a esposa Dona Terezinha e as filhas Rosemeire e Lindinalva, refletiu a importância desse tributo. Eles compartilharam seu orgulho, enfatizando que o legado de João Maurício de Oliveira permanecerá vivo na história da comunidade.

Durante seu discurso, o prefeito Ricardo de Minga expressou sua gratidão a Deus, aos líderes locais e à Deputada Leninha pela emenda que possibilitou a construção do Centro Comunitário. Ele também destacou a contribuição do Deputado Estadual Gustavo Santana, que tem se empenhado constantemente em estabelecer parcerias para melhorar o município.

Essas iniciativas refletem o compromisso da administração municipal, representada pela ADM “Um Novo Tempo Começou”, em cumprir os compromissos de campanha e melhorar a qualidade de vida das comunidades rurais.