Inauguração da Quadra de Esportes na Comunidade Curralinho

No último domingo, o Prefeito Ricardo de Minga, acompanhado dos Vereadores Maikon Fêra e Ivo Federal, bem como dos Secretários municipais e líderes comunitários, inaugurou a Quadra de Esportes João Farias Barbosa (Patchobila) na Comunidade Curralinho.

A cerimônia de inauguração contou com a presença de diversos moradores das comunidades vizinhas, especialmente os da própria Comunidade Curralinho, que compareceram em grande número. O prefeito Ricardo de Minga, em seu discurso, destacou que essa obra representa uma conquista significativa para a região. Além disso, anunciou que em breve será inaugurada outra importante obra: a Unidade Básica de Saúde (UBS), que também atenderá as comunidades vizinhas. Ele expressou sua gratidão aos familiares do Sr. João Farias Barbosa (Patchobila), que estiveram presentes no evento.

A inauguração foi encerrada com um animado show de forró apresentado por Josimarcos e Jeisiele.

A administração municipal, sob o lema “Um Novo Tempo Começou”, está comprometida em incentivar o esporte e valorizar a qualidade de vida dos munícipes.