Formatura do 3º Ano Ensino Medio da Escola Ediston Anexo Peixe Bravo 2º Período do Centro Educacional Infantil Arco Iris

No último domingo, o Prefeito Ricardo de Minga participou das formaturas do 3º ano do Ensino Médio na E. E. Ediston Alves, anexo Peixe Bravo. Ele também atuou como paraninfo junto com a Chefe de Gabinete, Minga Paz, nas turmas do 2º Período do Centro Educacional Infantil Arco-Íris.

A Secretaria Municipal de Educação do Município organizou as formaturas de quatro turmas, que aconteceram na quadra da E. E. Ediston Alves de Souza. O local estava repleto de familiares e amigos, todos celebrando o sucesso dos formandos.

Durante o evento, os Padrinhos, Madrinhas e paraninfos se emocionaram com as apresentações dos formandos, e os familiares também compartilharam desse momento especial.

O Prefeito Ricardo de Minga parabenizou todos os colaboradores pelo empenho no trabalho educacional e pela confiança depositada pelas famílias na educação de seus filhos pelo município. Ele desafiou cada formando a continuar prosperando, garantindo que a administração municipal estará apoiando e trabalhando para aprimorar a qualidade da educação em todos os aspectos no município.

A Administração “Um Novo Tempo Começou” está comprometida em incentivar e valorizar a educação em Riacho dos Machados.