Final do Campeonato Municipal de Futebol

Em Riacho dos Machados, o esporte brilhou mais uma vez! No último sábado, a grande final do Campeonato Municipal de Futebol Masculino reuniu as equipes do Bem Bolado e do Barcelona. O campo foi palco de um verdadeiro espetáculo, com ambas as equipes demonstrando estratégias inteligentes ao longo de toda a partida. O Barcelona saiu vitorioso, sagrando-se campeão do Campeonato Intermunicipal de Futebol com um placar de 3×1 na grande final.

O Prefeito Ricardo de Minga expressou sua gratidão pela presença de todos e parabenizou todas as equipes participantes, com destaque especial para o time campeão, o Barcelona. Ele também enfatizou sua felicidade em promover o desenvolvimento esportivo no município e reafirmou que Riacho dos Machados continuará a sediar mais campeonatos no futuro.

A administração municipal, sob o lema “Um Novo Tempo Começou”, está comprometida em oferecer esporte, cultura, lazer, saúde e entretenimento à nossa comunidade.