Entrega dos Certificados do Curso de Fotografia MULHERES EM FOCO

A Administração “Um Novo Tempo Começou”, em parceria com a Mineradora EquinoxGold, certificou neste sábado, na quadra poliesportiva da E. E. Ediston Alves de Souza, quatro turmas do Curso Mulheres em Foco. Esse curso foi realizado por meio de oito oficinas de fotografia, que ocorreram entre os dias 6 e 16 de novembro de 2023.

O evento teve a honra de contar com a presença do Prefeito Ricardo de Minga, da Chefe de Gabinete Minga Paz, da Secretária Municipal de Educação Cheila Iolange, do Vereador Ivo Federal, de Gisele Soares Dias, Analista de Responsabilidade Social da Mineradora EquinoxGold, de Cássia Produtora, das Cursistas, da Secretária de Assistência Social Lourdes, da Diretora da Escola Estadual Ediston Alves de Souza, Daniele, e da Comunidade em geral. Todos puderam desfrutar do show da Banda Jamily e Samuel, bem como apreciar o espetáculo da peça teatral “Do jeito que a gente gosta”, encenada pela Companhia de Teatro Maria Cutia.

Essa iniciativa demonstra o compromisso da Administração “Um Novo Tempo Começou” em valorizar as mulheres de Riacho dos Machados e em promover a cultura do município.