Inauguração da quadra de Esportes da comunidade Córrego do Pote

No último sábado, o prefeito Ricardo de Minga realizou a emocionante inauguração da quadra de esportes na comunidade Córrego do Pote, um marco importante para a região. A quadra society recebeu o nome de Clarina Catarina de Jesus, em homenagem a uma mulher bondosa e querida da comunidade.

A conquista dessa obra foi um momento emocionante para os familiares da homenageada, que se sentiram profundamente tocados pela concretização desse projeto que beneficiará não apenas a comunidade Córrego do Pote, mas também as áreas vizinhas, incluindo Queté, Caiçara, Baixada e Gado Bravo.

O evento contou com a presença animada de membros das comunidades locais, amigos, vereadores Aquiles, Adão Azevedo e Ivo Federal, o Vice-Prefeito Marcelo e secretários municipais. Ronivon, anfitrião do evento, expressou sua gratidão ao prefeito pelas obras realizadas nas comunidades e destacou a importância desse novo espaço esportivo para todos.

O prefeito Ricardo de Minga agradeceu calorosamente aos presentes e manifestou sua satisfação por cumprir mais um compromisso com a comunidade. Em um gesto simbólico, entregou troféus e bolas de futebol como incentivo para o Torneio de Futsal que marcou a inauguração da quadra. Ele reforçou seu compromisso de estar sempre disponível para ouvir e colaborar no desenvolvimento da comunidade.

Esta é mais uma demonstração do comprometimento da ADM “Um Novo Tempo Começou” em honrar seus compromissos com as comunidades e contribuir para o bem-estar de seu povo.