1º Baile “Rainha das Flores”

No último sábado, em Riacho dos Machados, a administração “Um Novo Tempo Começou” promoveu o 1º Baile “Rainha das Flores”, um evento que trouxe perfume e alegria para todos os presentes.

O prefeito Ricardo de Minga e a Chefe de Gabinete Minga Paz foram os padrinhos desse encantador baile, que teve como objetivo homenagear 15 Rainhas das Flores da terceira idade. Essa homenagem foi realizada em parceria com o Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, da Secretaria de Assistência Social, Secretaria Municipal de Cultura e Secretaria Municipal de Saúde.

Além do apoio das secretarias, as Rainhas das Flores também foram agraciadas com uma homenagem especial da Mineração Riacho dos Machados, evidenciando o reconhecimento da comunidade por essas figuras queridas.

A animação do Baile foi garantida pelo talentoso Show do Adalberto Barbosa, que proporcionou momentos de diversão e entretenimento para todos os presentes.

Esse evento é mais um exemplo do compromisso da ADM “Um Novo Tempo Começou” em cuidar da terceira idade de seus munícipes, demonstrando o apreço e respeito pela história e contribuição dessas pessoas para a comunidade.