O Prefeito Ricardo de Minga, participou neste domingo da missa de boas vindas pelo regresso do Padre Eliezer a assumir a paróquia Santo Antônio de Riacho dos Machados.

A missa aconteceu de forma campal em frente a igreja Santo Antônio, diante da presença de muitos fiéis da cidade, comunidades rurais e cidades vizinhas, inclusive Padre. Em seu discurso de posse, o Padre Eliezer contou um pouco da história de fundação de Riacho dos Machados, falou da importância dos fiéis serem presentes na igreja, e ter uma vida constante de amor ao próximo. Relembrou que serviu nos anos 90 está cidade, pretende se desenvolver um trabalho acessível ao povo, trabalhar para o povo e com o povo. O Prefeito Ricardo de Minga em sua fala de boas vinda, disponibilizou o poder público, a administração “Um Novo Tempo Começou”, a Câmara de Vereadores em ajudar no que for preciso, principalmente nos eventos religiosos, para que a comunidade Riachense possa ser bem assistida na área espiritual, pois todos nós precisamos de Deus. É a Administração “Um Novo Tempo Começou” , valorizando fé do seu povo.