FINAL DO CAMPEONATO INTERMUNICIPAL SUB-17

Aconteceu ontem, domingo, a final da 1° Copa Sub-17 de de Futebol Masculino de Riacho dos Machados no Estádio Municipal. As equipes finalistas foram, Mato Verde X Jaíba, onde a Equipe de Mato Verde se sagrou campeão, vencendo a decisão por 4×1. Estava presente no evento, o Prefeito de Jaiba, o Sr. Reginaldo, que tmb é o atual Presidente da Serra Geral, que no uso da palavra agradeceu pelo convite e parabenizou o Prefeito Ricardo pelo ótimo serviço que vem fazendo em todas as áreas a frente do município. Outro que esteve presente, foi o Secretário de Esportes de Mato Verde Rodrigo Dig, que também parabenizou o Prefeito Ricardo pelos ótimos campeonatos que ele vem promovendo ao longo da sua gestão e reafirmou a participação das equipes de Mato Verde nas futuras competições. O Prefeito Ricardo agradeceu a presença do Amigo e Prefeito Reginaldo, do Secretário Rodrigo Dig, dos Vereadores de Riacho e Jaiba que estavam presente no evento, do público e e fez um agradecimento especial para as oito equipes participantes nesse campeonato, e afirmou que elas são os verdadeiras responsáveis pelo sucesso da competição. Ele ainda reafirmou o compromisso de sempre promover esportes no município, pois esporte é vida, esporte é saúde esporte gera renda e qualidade de vida.

É a ADM, “Um Novo Tempo Começou” mais uma vez saindo na frente e promovendo competições de altíssimos níveis em nosso município para o nosso público prestigiar.