Celebração Especial: Dia das Mães e Semifinais do Concurso Viola do Gerais em Riacho dos Machados-MG

A cidade de Riacho dos Machados recebeu uma chuva de bênçãos nesta sexta-feira durante a celebração do Dia das Mães. O evento foi idealizado pelo prefeito Ricardo de Minga e contou com a participação do vice-prefeito Marcelo, vereadores, secretários, escolas municipais, bem como a parceria da Mineradora EquinoxGold. Todos se empenharam em proporcionar uma homenagem especial a todas as mamães.

A festividade foi marcada por um show musical da dupla Samuel e Jamily, com músicas e coreografias apresentadas pelos alunos. O sanfoneiro Pe. Juliano também encantou o público com sua música e muita moda de viola. Além disso, foram montadas barracas com lembrancinhas, oferecendo a oportunidade de tirar fotos que eram impressas na hora. O Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) também teve uma barraca, juntamente com outras que ofereciam jantar, doces e refrigerantes.

As mães foram recebidas calorosamente por todos os colaboradores, que se esforçaram para proporcionar uma festa repleta de generosidade. O prefeito Ricardo de Minga anunciou que no próximo ano haverá uma nova festividade para celebrar as mães, ao mesmo tempo em que parabenizou sua própria mãe, Minga, abraçando-a e prestando homenagem a todas as mães de Riacho dos Machados.