Aconteceu em nossa cidade nas noites de Sexta Feira e Sábado a finalíssima do Festival Viola dos Gerais. Evento realizado pelo Instituto Viola dos Gerais em parceria com ADM: “Um Novo Tempo Começou” e com o apoio da Intertv.
O Festival foi um Sucesso, onde apresentaram diversos músicos de toda Minas Gerias, tocando músicas raízes e caipira de própria autoria.
O público foi vibrando cada vez mais com cada apresentação, pois não tem como não se apaixonar com o som da tradicional Viola.
A dupla anfitriã de Riacho dos Machados, Amintas e Cícero Ceará, ficaram em 3° lugar, e os grandes campeões do festival foram Anilvaldo e Tone da cidade de Rio Pardo de Minas.
O Prefeito Ricardo de Minga usando a palavra agradeceu a todos pela presença e em especial aos músicos, e frisou que a verdadeira estrela do festival são eles, pois eles que dão espetáculo ao público e fazem a festa acontecer. E mais, garantiu em realizar mais eventos culturais como esse no decorrer do ano. A noite finalizou com um super show de Cawboy Stradeiro, onde o público dançou e se divertiu até madrugada.

É a ADM: “Um Novo Tempo Começou” resgatando cultura, incentivando os artistas regionais e levando diversão e entretenimento para o nosso povo.