Mobilização da Rima Industrial com o objetivo de divulgar e cadastrar candidatos para vagas de empregos disponíveis na empresa.

Hoje, no Centro Cultural de Riacho dos Machados, ocorreu um evento de grande importância: a mobilização promovida pela RIMA Industrial. O principal objetivo desse encontro foi a divulgação e o cadastramento de candidatos interessados nas diversas vagas de emprego disponibilizadas pela empresa.

Durante o evento, os representantes da RIMA Industrial, Hudson e Tonico, compartilharam informações detalhadas sobre a forma de atuação da empresa, bem como esclareceram os requisitos e especificidades das vagas a serem preenchidas. Além disso, destacaram os atrativos benefícios que a empresa oferece aos seus colaboradores, ressaltando o compromisso da RIMA em proporcionar um ambiente de trabalho positivo.

Em um gesto de gratidão, o Prefeito Ricardo de Minga expressou seu reconhecimento à Sala Mineira do Empreendedor, por promover a aproximação entre as empresas locais e os cidadãos da região. Ele enfatizou o papel crucial desempenhado por essa iniciativa ao divulgar oportunidades de emprego tão relevantes para a comunidade.

Ricardo de Minga também compartilhou sua confiança na RIMA Industrial, uma empresa que, ao longo de mais de quatro décadas, tem sido uma força motriz no município, gerando empregos, promovendo a geração de renda e contribuindo para o desenvolvimento contínuo da cidade.

Nesse contexto, a administração municipal, sob o lema “Um Novo Tempo Começou”, reforça seu comprometimento em fortalecer parcerias estratégicas com as empresas locais, promovendo uma aproximação frutífera entre cidadãos e empreendedores.