11ª Feira da Agricultura Familiar Noturna

Na última quinta-feira, a Praça Professora Mestra Marieta iluminou-se com a realização da 11ª Feira da Agricultura Familiar Noturna, um evento verdadeiramente especial. Artesãos e agricultores uniram-se em uma celebração única, acompanhados pelas envolventes melodias de Judson Monteiro e sua talentosa banda.

Este notável acontecimento foi possível graças à colaboração entre as Secretarias de Agricultura e Meio Ambiente, juntamente com a Secretaria de Cultura. Além disso, contou com o valioso apoio de parceiros essenciais como Emater, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais e a Câmara Municipal.

Essa iniciativa faz parte do compromisso da Administração “Um Novo Tempo Começou” em fortalecer a agricultura familiar e fomentar o comércio local de Riacho dos Machados. Estamos empenhados em criar um ambiente propício para o crescimento sustentável da região, valorizando as raízes agrícolas e impulsionando a economia local.

A 11ª Feira da Agricultura Familiar Noturna foi mais do que um simples evento; foi um passo concreto em direção a um futuro mais promissor para nossa comunidade. Juntos, estamos construindo um presente e um amanhã melhores, onde a cultura, a agricultura e o comércio se entrelaçam em harmonia, criando um cenário próspero para todos.