DESFILE 7 DE SETEMBRO E FINAL DO CONCURSO PORTAL DE ENTRADA

NO FERIADO, PREFEITURA DE RIACHO DOS MACHADOS RETORNA COM TRADICIONAL DESFILE CÍVICO E ANUNCIA VENCEDORA DE CONCURSO DO PORTAL DE ENTRADA DA CIDADE

O feriado de 7 de setembro ficou marcado pelo retorno do tradicional desfile cívico da Independência ao calendário cultural de Riacho dos Machados. O desfile volta a ser realizado no município após mais de oito anos, envolvendo a população riachense em um momento de exaltação dos ideais de liberdade, democracia e amor à Pátria. Pela valorização da cultura e da nossa história, esse é mais um compromisso cumprido pela Administração Um Novo Tempo Começou.

Na mesma data, foi anunciada à população, com 2.287 votos, a vencedora do concurso do Portal de entrada de Riacho, a arquiteta Adrielle Rodrigues. Na ocasião, ela ressaltou a satisfação em poder contribuir com essa iniciativa que valoriza os talentos riachenses. Essa foi uma ação que envolveu Poder Público e comunidade, no intuito de embelezar e tornar mais atrativa a entrada da cidade com elementos que remetam à identidade do povo riachense.

A Prefeitura de Riacho dos Machados agradece imensamente toda a população pela participação no concurso, reafirmando o compromisso de contar com a comunidade nas ações públicas que visam o interesse coletivo.