PROJETO DO NOVO CENTRO ADMINISTRATIVO

PREFEITURA MUNICIPAL DE RIACHO DOS MACHADOS APRESENTA PROJETO DO NOVO CENTRO ADMINISTRATIVO MUNICIPAL.

O prefeito Ricardo de Minga, juntamente com a equipe da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos apresentaram na noite da ultima sexta-feira, 27/08, o “Projeto do Centro Administrativo Municipal”. Projeto este que é uma proposta de campanha do Prefeito. Ademais, o novo centro abrigará a nova Câmara de Vereadores, uma vez que o espaço atual não tem acomodações dignas para os Parlamentares Municipais. As obras já começaram e seguem um cronograma pré definido pelo Prefeito. “Quero que a inauguração seja o mais breve possível. Pois, a qualidade do espaço físico tem fundamental importância para gestão e para prestações serviços à população”, diz o Prefeito Ricardo de Minga. “Um Novo Tempo Começou!”