CONCURSO ENTRE MUNÍCIPES DE RIACHO DOS MACHADOS

PREFEITURA MUNICIPAL DE RIACHO DOS MACHADOS PROMOVE CONCURSO ENTRE MUNÍCIPES

Foi realizado na ultima sexta-feira, 27/08, o esperado concurso do “Portal de Entrada” da cidade de Riacho dos Machados.

O concurso foi realizado com a participação de ideias vindas da própria população. A intenção é resgatar a cultura, a história e da um designer moderno à cidade com implantação do Portal.

Foram o total de 30 inscritos, sendo todos projetos analisados e avaliados. A comissão avaliadora escolheu 03 finalistas. E o projeto vencedor será decidido através da votação popular nos próximos 10 dias.

Parabenizamos as finalistas, Adrielle Rodrigues, Bárbara Idalice e Roberta Ayane, pela participação e trabalho apresentado.

Contamos com o seu voto!

Basta acessar o link e escolher o PORTAL de sua preferência Link para votação:

“UM NOVO TEMPO COMEÇOU!”