Inauguração da Academia ao Ar Livre Paiol

Neste último domingo, a comunidade de Olhos D’água testemunhou um momento significativo com a presença do Prefeito Ricardo de Minga, acompanhado pelo Vice-Prefeito Marcelo, os Secretários Tieta e José Paulo, assim como a equipe da Administração “Um Novo Tempo Começou”. Juntos, eles inauguraram uma academia ao ar livre e um playground, em um evento que contou com a participação dos vereadores Maycon Fera e Tozinho, bem como dos moradores e líderes das comunidades locais. A ocasião também teve a honra da presença da família doadora do terreno.

Essa iniciativa, que beneficiará não apenas a comunidade de Olhos D’água, mas também as comunidades vizinhas, representa um marco importante. O Prefeito Ricardo de Minga expressou sua gratidão a Deus e a todos os envolvidos por essa parceria que visa aprimorar constantemente a qualidade de vida da região. Durante seu discurso, ele apresentou e formalizou a ordem de serviço para a construção de uma quadra de esportes, em conjunto com o representante da empresa responsável. Vale ressaltar que o Prefeito enfatizou a importância de envolver pedreiros da região na mão de obra, contribuindo assim para o desenvolvimento local.

A Administração “Um Novo Tempo Começou” continua a trilhar um caminho de progresso, não somente nesse projeto, mas também em várias obras que estão em andamento em todo o município. O compromisso em melhorar a qualidade de vida da população é evidente em cada ação realizada. Com iniciativas como essa, a administração demonstra seu comprometimento com o bem-estar da comunidade e o avanço do município como um todo.