A ADM: “ Um Novo Tempo Começou”, tem tido um olhar especial para as estradas vicinais do município pois são Vias não pavimentadas e as principais conexões entre as áreas rurais e os centros urbanos.

A Administração Municipal “Um Novo Tempo Começou” tem dedicado especial atenção às estradas vicinais do município, que são vias não pavimentadas e representam as principais conexões entre as áreas rurais e os centros urbanos.

Além de sua importância econômica, as estradas vicinais proporcionam acesso às áreas rurais mais remotas e permitem que a população exerça seu direito de ir e vir, desfrutando dos serviços essenciais, como saúde, educação, turismo, lazer e comércio nos centros urbanos. Elas também desempenham um papel crucial ao permitir a chegada de insumos aos centros produtivos e a saída de produtos, principalmente da agricultura familiar.

A Prefeitura de Riacho dos Machados reconhece plenamente a importância dessas vias para os ruralistas, produtores e agricultores. Portanto, está empregando todos os recursos disponíveis em termos de maquinário para revitalizar as estradas existentes em todo o município.

Além disso, estamos cientes de que existem estradas que precisam ser recuperadas. Podem ter certeza de que iremos priorizar essas ações de recuperação, pois a manutenção das estradas é um serviço contínuo ao longo de todo o ano.

Estamos comprometidos em garantir o direito de ir e vir sem dificuldades para a população da zona rural. A Administração Municipal “Um Novo Tempo Começou” está empenhada em proporcionar infraestrutura adequada nas estradas vicinais, melhorando a qualidade de vida dos moradores rurais e impulsionando o desenvolvimento sustentável do município.