ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE RIACHO DOS MACHADOS RETORNAM ÀS AULAS NESTA SEGUNDA, DIA 21

A Rede Municipal de Ensino de Riacho dos Machados, em clima de muita alegria e acolhimento, deu início nesta segunda-feira, 21 de fevereiro, às aulas presenciais do Ano Letivo 2022. O retorno às salas de aula se deu após dois anos de atividades remotas impostas em razão da pandemia da Covid-19. O reencontro de alunos e educadores aconteceu em meio a várias novidades: a Administração “Um Novo Tempo Começou” investiu na infraestrutura das escolas, por meio de reformas e ampliações, para receber a comunidade escolar com mais conforto e comodidade. A Secretária de Educação de Riacho dos Machados, Cheila Rocha, agradeceu a toda equipe de educadores pelo empenho em retomar as aulas com segurança e pela disposição em oferecer uma educação de qualidade aos alunos.