ALUNO RIACHENSE É ESCOLHIDO COMO FINALISTA EM CONCURSO DA SERRA GERAL

O prefeito de Riacho dos Machados, Ricardo de Minga, participou ontem, 20 de maio de 2022, em Janaúba, da reunião do Consórcio da Serra Geral. Dentre as pautas discutidas, estava a escolha dos finalistas do concurso para mascote da coleta seletiva.

A decisão foi tomada por uma equipe técnica e, entre os candidatos que chegaram à final, está o aluno riachense, Robson Raikony Soares Santos, que cursa o 4° ano na Escola Municipal Padre Ricardo, do distrito Bem Querer.

“Estou muito feliz, pois um dos nossos alunos poderá representar a Serra Geral; quero pedir a vocês para focarem nas redes sociais e votarem para o desenho do Robson ser campeão”, comemora o prefeito Ricardo.