O Prefeito Ricardo de Minga e o procurador municipal, Dr. Talles Vinícius, participaram hoje de uma reunião com o Procurador Geral do Estado, Dr. Jarbas, homenageado pelo Consórcio União da Serra Geral como cidadão honorário da Serra Geral, cidadão de honra de todas as cidades que compõem a região.

O Prefeito Ricardo de Minga aproveitou a oportunidade para também homenageá-lo com uma placa de adoção oficial referente ao município de Riacho dos Machados.
O Prefeito frisou a importância do Ministério Público Estadual unido
aos municípios, uma vez que os poderes devem caminhar juntos, sempre procurando o bem estar da população.

O Procurador Dr. Jarbas em seu discurso contou um pouco da história de cada município, relembrando sua origem e criação. Salientou a importância do poder judiciário e do poder público caminharem juntos, pois quem sai ganhando é o povo.

O Presidente do Consórcio Reginaldo Silva, fez revindicações importantes ao Procurador, entre elas, ajuda na implantação do aterro sanitário e ao serviço de monitoramento de câmeras, que ligará todas as cidades da Serra Geral através de vídeo conferência, possibilitando um melhor serviço para monitoramento da polícia militar.

É a ADM: “Um Novo Tempo Começou” estreitando laços em todas as esferas.