ATENDIMENTOS BÁSICOS DE SAÚDE À COMUNIDADE PASSAGEM

PREFEITURA DE RIACHO DOS MACHADOS CUMPRE COMPROMISSO E LEVA ATENDIMENTOS BÁSICOS DE SAÚDE À COMUNIDADE PASSAGEM

Mais um compromisso assumido e cumprido pela Administração “Um Novo Tempo Começou”. A manhã desta quarta-feira, 8 de dezembro, foi marcada pelo início dos atendimentos básicos de saúde na comunidade rural de Passagem, em Riacho dos Machados. A ação contou com consultas médicas, odontológicas e mutirão de vacinação, com imunizantes de rotina e também contra a Covid-19.

O evento contou com participação de moradores da comunidade, profissionais da saúde e membros da equipe de governo, como a Chefe de Gabinete Municipal e Ex-Prefeita, Domingas da Silva Paz; e o Secretário Municipal de Saúde, Frederico Jefson de Oliveira.

A partir de agora, as famílias de Passagem terão acesso aos serviços de atenção primária uma vez por semana, inicialmente, ou conforme demanda da comunidade, contando com uma equipe formada por profissionais médico, enfermeiro, técnico de enfermagem e dentista. Dessa forma, a Prefeitura de Riacho dos Machados amplia os atendimentos de saúde para melhor acolher os habitantes da Zona Rural.