Inauguração da Quadra Poliesportiva Artelina Nunes de Araújo, na comunidade Quilombola Peixe Bravo.

No dia 14 de setembro, o prefeito Ricardo de Minga realizou a emocionante inauguração da Quadra Poliesportiva Artelina Nunes de Araújo, na comunidade Quilombola Peixe Bravo, bem como a ampliação e reforma da Escola Municipal Almirante Tamandaré. Este evento foi marcado pela presença do vice-prefeito Marcelo Lopes, membros de sua equipe, secretários e colaboradores dedicados, bem como dos vereadores Roney, Aquiles, Maikon Fêra e Adão Azevedo, que têm sido incansáveis defensores de projetos de melhorias para a comunidade.

O evento, organizado pela equipe de professores e pela Secretaria de Cultura, reuniu não apenas os moradores locais, mas também membros das comunidades vizinhas. Além disso, as crianças puderam desfrutar de um playground especialmente preparado para elas, garantindo muita diversão.

A celebração também foi embalada por animados shows de forró com Domingão e Cia e Adalberto Barbosa. Durante o evento, foram homenageados os familiares da saudosa Talina, que ficaram emocionados com a lembrança e reconhecimento da comunidade.

O prefeito Ricardo de Minga expressou sua gratidão a Deus, aos líderes locais e, em particular, ao vereador Roney, cuja perseverança foi fundamental para a realização dos projetos de melhorias na comunidade. Ele também agradeceu à família do ex-vereador Biu, que sempre contribuiu para o desenvolvimento da comunidade.

Além disso, o prefeito anunciou mais uma obra importante para a comunidade: a construção da ponte do Esmeril, que começará a ser erguida pelos próprios funcionários da comunidade no início de outubro.

Essa é mais uma demonstração do compromisso da ADM “Um Novo Tempo Começou” em entregar obras e cumprir seus compromissos de campanha nas comunidades rurais, melhorando a qualidade de vida dos cidadãos e promovendo o desenvolvimento local.