COMEÇA EM RIACHO DOS MACHADOS MAIS UMA EDIÇÃO DO CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL MASCULINO 40+

Teve início este final de semana em Riacho dos Machados mais uma edição do Campeonato Intermunicipal de Futebol Masculino 40+. A competição reúne equipes de várias cidades da região em uma verdadeira celebração do esporte. Realizado pela Prefeitura de Riacho dos Machados, o campeonato teve seu pontapé inicial com a partida entre os anfitriões riachenses e a equipe de Grão Mogol, ocorrida no sábado, 6 de agosto, no Estádio Municipal, tendo participação em massa da população. Presente na ocasião, o Prefeito riachense, Ricardo da Silva Paz, destacou o envolvimento dos municípios participantes nesta iniciativa e assegurou o compromisso por uma competição organizada e honesta. Com isso, a Administração “Um Novo Tempo Começou” dá um passo à frente e consolida Riacho dos Machados cada vez mais como o município destaque no cenário esportivo regional.