DISTRIBUIÇÃO DE PETS E KITS MERENDAS

PLANOS DE ENSINO TUTORADO (PET) E MAIS DE 2 MIL KITS MERENDA SÃO ENTREGUES AOS ALUNOS EM RIACHO DOS MACHADOS

A Secretaria de Educação de Riacho dos Machados finalizou na sexta feira, 06 de agosto, a entrega dos PETS (Plano de Ensino Tutorado) e também dos Kits Merenda do segundo semestre.

Os alunos receberam 1260 Kits Cereais, que contém os alimentos básicos necessários, como o arroz, o feijão, óleo, leite, macarrão. Também teve 980 Kits Verduras, com uma variação de vegetais e frutas, que não somente complementam, mas aumentam, significamente, a qualidade nutricional da alimentação dos nossos alunos.
Além disso, também foram entregues 1.464 PETS, que têm permitido aos alunos continuarem estudando, mesmo sem ter aulas presenciais.

A Secretária de Educação, Cheila Rocha agradece o prefeito Ricardo de Minga por não medir esforços em oferecer uma alimentação de qualidade aos alunos do município. “Também agradecemos aos pais pela confiança que têm em nosso trabalho”, acrescenta.

“Um Novo Tempo Começou”