Encontros festivos entre as equipes da Administração

Com o espírito de celebração e apreço pela colaboração, a administração “Um Novo Tempo Começou”, sob a liderança do prefeito Ricardo de Minga e seu vice Marcelo Lopes, promoveu uma série de encontros festivos nos dias 1, 2 e 3 de Novembro. Esses eventos foram uma homenagem às diversas equipes que formam o robusto sistema administrativo da cidade, desde a Educação até a Segurança Urbana, passando pela Saúde, Assistência Social e mais.

Essas confraternizações não apenas comemoraram as vitórias e os resultados alcançados, mas também serviram para fortalecer os laços de trabalho e a unidade entre os membros da administração. A presença de amigos, parceiros, vereadores e colaboradores adicionou um brilho especial às festividades, que ocorreram no Clube Nova Vereda de Riacho dos Machados.

O ponto alto das noites foi a realização de sorteios de prêmios e as atuações das bandas Pedro Stênio de Riacho dos Machados e Resenha de Porteirinha, que trouxeram música e alegria ao evento. O prefeito Ricardo de Minga aproveitou a ocasião para expressar sua gratidão e valorização a todos os colaboradores, reconhecendo-os como fundamentais para o desenvolvimento e sucesso do município.

A administração “Um Novo Tempo Começou” reafirma seu compromisso de valorizar cada servidor e de fomentar um ambiente de engajamento e cooperação entre as equipes, essenciais para a construção de um futuro próspero para a comunidade.